Galeria V Congresso da Cidade

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inscrições abertas para ações criativas no Congresso da Cidade

O 5º Congresso da Cidade é uma oportunidade para cidadãos e comunidades transformarem ideias em projetos.  As ações criativas são uma nova forma de os cuidadores da cidade e participantes do Congresso colaborarem com o desenvolvimento de seus bairros ou regiões. Os interessados poderão expor na Feira de Idéias Criativas, que acontecerá no encontro de celebração denominado "O lugar de todas as Coisas", que acontecerá no prédio 40 da PUCRS em dezembro.

Na ocasião, serão apresentadas propostas e projetos resultantes do processo de planejamento de ações até 2022. Além de conferências, o evento contará com palcos temáticos e oficinas. O Comitê Gestor do 5º Congresso também está organizando uma Feira de Idéias Criativas, onde os bairros, regiões, entidades e ONGs poderão expor as idéias que foram materializadas em ações concretas para o desenvolvimento das comunidades.

Até o dia 25 de novembro os interessados poderão se inscrever. As iniciativas serão selecionadas por uma comissão do Comitê Gestor, e as escolhidas terão um espaço reservado no saguão do Centro de Eventos da PUCRS.
As inscrições das ações criativas podem ser feitas pelo e-mail: andrezadgg@smgl.prefpoa.com.br. Informações: 3289-6660, com Andreza Gonçalves.

Leia também:

Encontro reúne experiências e projetos do Congresso da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário