Galeria V Congresso da Cidade

Reflexões

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste espaço vamos disponibilizar, textos, artigos, estudos que tenham como propósito estimular a reflexão sobre a cidade que queremos. Quanto mais reflexões chegarem até nós melhor. Mas, lembre-se. O que prevalece é a nossa disposição de promover a reflexão e o debate construtivos, com propostas alternativas aos desafios apontados e não voltados para a discussão infrutífera, sem respeito a visão do outro.



Os textos devem ser encaminhados para o email vcongressodacidade@gmail.com, contendo o nome, telefone para contato, referência de onde já foi publicado (jornal, revista, site, blog, livro) ou a indicação de sua autoria, além de disponibilizar o e-mail do autor para que os demais leitores deste blog também possam entrar em contato diretamente.



Textos ofensivos e desrespeitosos, difamatórios ou com características de cunho eleitoral e/ou partidiário não serão publicados.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------