Galeria V Congresso da Cidade

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Trabalhadores entram na campanha Eu Curto, Eu Cuido

Durante a semana de lançamento da campanha "Eu curto. Eu cuido" a cidade recebe sinais de adesão ao movimento lançado segunda feira, 4, pelo prefeito José Fortunati. Na manhã desta quinta-feira, 7, dois trabalhadores de uma empresa terceirizada da CEEE consertavam a calçada na rua Siqueira Campos, 1185, aberta para passar um eletroduto.

Apesar de ser rotina dos operários, eles ressaltaram a importância do trabalho para a segurança dos pedestres. "Temos cuidado em não deixar desnível na colocação do basalto. Nós sabemos que passam idosos e portadores de deficiências. O ideal é que os empreendimentos do entorno também tivessem a iniciativa de consertar suas calçadas. Assim teremos uma cidade bem cuidada", disse o empregado da empresa Henerge há três anos, Valdemar Mendonça.

O colega João Pedro dos Santos disse que eles sempre procuram "fazer o serviço com qualidade para ninguém tropeçar. "Se alguém reclamar, nós consertamos na hora. Vamos colar um adesivo do "Eu curto. Eu cuido" na camionete, pois é importante aderirmos à campanha para motivar o cuidado de todos com a cidade". Os operários usavam equipamentos de proteção e segurança em área isolada por cones e fitas sinalizadoras para evitar acidentes.


A campanha Eu curto. Eu cuido é um movimento que une a mobilização de todos os porto-alegrenses com ações concretas da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário