Galeria V Congresso da Cidade

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estratégias de Sustentabilidades no 5º Congresso da Cidade

Será realizada amanhã, 9, das 9h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Adminitração, na rua Siqueira Campos, 1300, 14º andar, o Seminário de Estratégias de Sustentabilidade, promovido pelo 5º Congresso da Cidade.

O objetivo do curso será de capacitar líderes e técnicos de organizações sociais, culturais e esportivas em captação de recursos, entendendo como parte da sustentabilidade das organizações. O Comitê Gestor do 5º Congresso da Cidade pretende com a iniciativa levar os participantes a compreender, redimensionar e aprimorar suas estratégias de captação de recursos nas áreas social, cultural e esportiva.

A capacitação será realizada pelo consultor Jair Luiz Kievel, formado em administração de empresas pela Unisinos, curso de Captação de Recursos pela Indiana University Center on Philantropy – The Fund Raising School – USA e pela PROCURA, do México. Atua há 25 anos no mercado.

Entre os temas que serão abordados: Diagnóstico organizacional; Razões para profissionalizar a captação de recursos; Requisitos internos e externos fundamentais para captar recursos; Vantagens e desvantagens das fontes de captação; Segmentação de doadores e investidores; Marketing e Comunicação; Doação X Investimento; A arte da negociação; Passos para definir uma política em captação de recursos ; Fontes de financiamento, com e sem incentivo fiscal. Outras infomarções pelos telefones: 32896634 ou 32896692.

Nenhum comentário:

Postar um comentário