Galeria V Congresso da Cidade

terça-feira, 31 de maio de 2011

Congresso da Cidade abordará projeto Lomba do Futuro

A reunião do 5º Congresso da Cidade realizada na tarde de segunda-feira, 30, no Centro Administrativo Regional da Lomba do Pinheiro, definiu por uma reconvocação. O moderador do encontro, Luis Otávio Abreu, ressaltou a grande participação dos atores sociais do território e de lideranças empresarias, comunitárias e do Terceiro Setor, mas o grupo preferiu aprofundar a discussão para futura definição dos Motes e Metas.

Com mais de 30 lideranças, os participantes deliberaram que, na próxima reunião, vai acontecer uma apresentação especial da Secretaria do Planejamento Municipal (SPM) do Projeto Lomba do Futuro. A nova reunião do 5º Congresso da Cidade da Lomba do Pinheiro será no dia 13 de junho, às 14h, no CAR Lomba, localizado na Estrada João de Oliveira Remião, 5450.

Após a explanação do moderador sobre a sistemática do Encontro Moderado de Governança Solidária, que prevê a possibilidade de ampliação da representação para outros setores da sociedade e seus respectivos atores sociais, as lideranças consideraram de fundamental importância para o embasamento da discussão a apresentação do Projeto Lomba do Futuro. Além disso, o moderador Luis Otávio Abreu esclareceu sobre os critérios de mapeamento das 84 lideranças dos bairros, análise do território e indicadores do desenvolvimento (Bússola do Desenvolvimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário