Galeria V Congresso da Cidade

terça-feira, 10 de maio de 2011

5º Congresso da Cidade acontece hoje no Morro Santana

Na noite desta terça-feira, 10, será realizada mais uma reunião da “Etapa Bairros” no 5º Congresso da Cidade. O encontro acontecerá no bairro Morro Santana, às 19h, na Paróquia Santa Ana (rua Emilio Otto, 98).

Com as presenças de moradores e lideranças locais, a reunião será aberta pelo coordenador do CAR Leste, Rodrigo Kandrick, e moderada pelo educador Carlos Simões Filho, em ação de Governança, para promover mobilização e articulação em desenvolvimento humano, desenvolvimento urbano e ambiental e desenvolvimento econômico. A definição dos Motes e Metas para a comunidade envolvida será a missão dos participantes.

Até julho, a "Etapa Bairros" do 5º Congresso da Cidade passará pelos 82 bairros de Porto Alegre. As decisões dos bairros serão levadas a outros encontros, nas regiões de Planejamento e do Orçamento Participativo, além de integrarem a rodada final do 5º Congresso da Cidade, em novembro, quando as definições dos territórios serão discutidas no conjunto da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3289-6660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário