Galeria V Congresso da Cidade

quarta-feira, 23 de março de 2011

V Congresso da Cidade tem mais de 450 participantes cadastrados

Reunião realizada em 05/03/2011
Cerca de 450 pessoas já foram cadastradas no período que antecede o lançamento do V Congresso da Cidade, que ocorre amanhã, 24/3, no auditório do Ministério Público Estadual. 

O Comitê Gestor, que lançará a convocatória à cidade de Porto Alegre, reúne a Coordenação Executiva e três comissões responsáveis pela organização do evento (Mobilização, Comunicação e Eventos). Desses, o maior grupo é a Coordenação Executiva, formada por cerca de 50 pessoas.

Todos cadastrados representam diversas entidades, setor público e iniciativa privada ou são cidadãos que estão, pouco a pouco, integrando-se ao processo de planejamento e de definição de cuidado com a cidade. A previsão é que o evento de lançamento, que começa às 9h30min, reúna 700 pessoas.

Cada comissão definiu formas de organização interna e sugestões para mobilizar a cidade para o V Congresso. A partir de abril, serão iniciadas reuniões nos 82 bairros de Porto Alegre, nas regiões do Orçamento Participativo e de Planejamento. 

Os encontros dos comitês são abertos ao público e qualquer pessoa pode participar da mobilização do V Congresso da Cidade, que se estende até novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário