Galeria V Congresso da Cidade

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ajude a divulgar

Você pode ajudar a divulgar o V Congresso da Cidade, informando sua rede de amigos e contatos pessoalmente, por telefone, por email, pelo MSN ou ainda postando informações, notícias, agendas nas suas páginas no Facebook ou Orkut, mensagens no seu perfil no Twitter ou por SMS via seu celular.

Neste blog, no menu do lado direito existem botões de compartilhamento das notícias aqui publicadas que podem facilmente ser direcionadas para as mídias digitais de sua preferência.

Um primeiro material de divulgação já pode começar a ser usado para isto. Este pequeno panfleto publicado abaixo pode ser copiado e em encaminhado por e-mail ou impresso e colocado no mural de recados do seu prédio, do seu serviço, de sua associação, por exemplo.

Se você quiser apenas copiar a imagem, basta selecioná-la e ao clicar com o botão direito do mouse escolher a opção 'copiar'. Feito isto, escolha onde quer publicá-la e volte a clicar com o botão direito do mouse, agora escolhendo a opção 'colar'.

Se você quiser salvar a imagem em seu computador, basta seguir as orientações acima, apenas escolhendo a opção 'salvar como'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário