Galeria V Congresso da Cidade

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Projeto Estante Pública visita o bairro Menino Deus

No próximo dia 29, sábado, moradores do bairro Menino Deus serão contemplados com o Projeto Estante Pública. Haverá dois pontos à disposição: um na avenida Getúlio Vargas, esquina Ganzo, a partir das 10h30, e outro na avenida José de Alencar, em frente ao Hospital Mão de Deus, a partir das 11h30.


A iniciativa é parte das ações do Comitê de Mobilização do 5º Congresso da Cidade, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Coordenação Política e Governança Local (SMGL) e a ONG Nomad Ind. As duas novas estantes públicas serão instaladas no Menino Deus, dentro do espírito de cuidado com a cidade proposto pela campanha "Porto Alegre: Eu Curto. Eu cuido."

Visitantes e moradores interessados em doar livros para o Projeto Estante Pública devem acessar o seguinte endereço na internet: www.estantepublica.com.br.

A campanha "Porto Alegre: Eu curto, eu cuido." é um movimento que une a mobilização de todos os porto-alegrenses com ações concretas da prefeitura. No site www.eucurtoeucuido.com.br estão disponíveis os detalhes da campanha, vídeos e jingles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário