Galeria V Congresso da Cidade

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Congresso da Cidade terá oficina sobre o Projeto Estante Pública


No próximo sábado, 10, como parte das programações do 5º Congresso da Cidade, será ministrada oficina sobre o projeto Estante Pública. O evento, parceria entre a Secretaria Municipal de Coordenação Política e Governança Local (SMGL) e a ONG Nomad Ind, será realizado na Casa M (rua Cel. Fernando Machado, 513, Centro Histórico), das 9h30 às 12h30. 

O objetivo da oficina é apresentar o projeto de participação coletiva e ocupação urbana, onde as paradas de ônibus recebem estantes de livros. O encontro terá a participação dos representantes dos comitês de Articulação e Mobilização dos bairros. A ideia  é propor o esclarecimento sobre a iniciativa, além mobilizar as comunidades elencadas para receber os equipamentos.

Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido
– As seis novas estantes públicas serão instaladas na Capital, dentro do espírito de cuidado com a cidade proposto pela campanha "Porto Alegre: Eu Curto. Eu cuido." As estantes serão instaladas a partir deste mês nas seguintes vias: Ramiro Barcelos, Mariante, Independência, Plínio Brasil Milano, José de Alencar e Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário