Galeria V Congresso da Cidade

sexta-feira, 15 de julho de 2011

5º Congresso: Unisinos abordará desenvolvimento humano

O Comitê Gestor do 5º Congresso da Cidade, juntamente com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), realizará no próximo sábado, 16, o seminário denominado Que desenvolvimento humano para que cidade de Porto Alegre em 2022?. A programação começa às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Administração, na avenida Siqueira Campos, 1300/14º andar, Centro Histórico.

O objetivo é promover o debate sobre o desenvolvimento humano que temos e o que queremos. O debate será introduzido pelas exposições do ObservaPoa sobre os indicadores do Desenvolvimento Humano de Porto Alegre, seguido da apresentação feita pelo professor Daniel Bitencourt sobre as demandas e propostas relativas ao Desenvolvimento Humano apresentadas pela população na plataforma Porto Alegre CC. Ao final, a professora Angélica Massuquetti apontará alguns desafios para a projeção do Desenvolvimento Humano para a cidade em 2022.

A Unisinos é responsável pelo aprofundamento da temática do Desenvolvimento Humano em preparação ao 5º Congresso da Cidade, que acontecerá no final de 2011.

É necessário confirmar presença pelo telefone (51) 3289-6660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário