Galeria V Congresso da Cidade

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bairro Cel. Aparício Borges reúne suas lideranças hoje

Nesta quinta-feira, dia 12, será realizada mais uma reunião da Etapa Bairros do V Congresso da Cidade. O encontro no Bairro Cel. Aparício Borges se inicia às 19h, e acontece na sede do Centro Administrativo Regional, na Avenida Bento Gonçalves, 6670 (Terminal Antônio de Carvalho).

A definição dos Motes e Metas para a comunidade envolvida será a missão dos participantes. Até julho, a essa etapa passará pelos 82 bairros de Porto Alegre. As decisões serão levadas a outros encontros, nas Regiões de Planejamento e do Orçamento Participativo, além de integrarem a rodada final do V Congresso da Cidade, em novembro, quando as definições dos territórios serão discutidas no conjunto da cidade.

O BAIRRO: O Bairro pertence à Região de Orçamento Participativo 7 (Partenon) e tem 15.100 habitantes, representando 1,11% da população de Porto Alegre. Com área de 2,19km², representa 0,46% da área do município, sendo sua densidade demográfica de 6.894,98 habitantes por km². A taxa de analfabetismo é de 5,1% e o rendimento médio dos responsáveis por domicílio é de 4,9 salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário