Galeria V Congresso da Cidade

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Congresso da Cidade estará no Passo D'Areia na segunda

Em continuidade à "Etapa Bairros" do 5º Congresso da Cidade, na próxima segunda-feira, 25, será a vez dos moradores e lideranças dos diversos setores da sociedade organizada vinculados ao bairro Passo D'Areia discutir os Motes e Metas para o seu território. O encontro ocorrerá das 19h às 22h, no intuito de projetar Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014 e para ano de 2022, quando a Capital completará 250 anos.

A reunião visa a promover a mobilização das ações para o desenvolvimento da cidade e será realizada no Colégio Vicente Pallotti, localizado na rua Tuppi, 212. Um Encontro Moderado de Governança Solidária, que prevê com a participação dos representantes dos setores organizados da sociedade e seus respectivos atores sociais, contará com a presença de um moderador.

Passo D'Areia
O bairro pertence à Região de Orçamento Participativo 2/Noroeste e tem 20.880 habitantes, representando 1,53% da população do município. Com área de 2,53km², representa 0,53% da área do município, sendo sua densidade demográfica de 8.252,96 habitantes por km². A taxa de analfabetismo é de 1,2%, e o rendimento médio dos responsáveis por domicílio é de 9,4 salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário