Galeria V Congresso da Cidade

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Região Centro realizará Encontro Moderado na Usina do Gasômetro

A Região Centro do Orçamento Participativo realizará amanhã, 8, o Encontro Moderado de Governança do 5º Congresso da Cidade. A reunião acontecerá no Centro Cultural Usina do Gasômetro, na avenida Presidente João Goulart, 551, das 19h às 22h.
No Encontro Moderado de Governança, as lideranças das regiões trabalharão as propostas de projetos e ações criativas, que têm como objetivo a preparação do bairro para a Copa do Mundo de 2014 e também para os 250 anos da cidade, que serão celebrados em 2022. Entre os participantes, estarão lideranças da comunidade e membros do Comitê de Mobilização e do Fórum Regional do Orçamento Participativo (Frop).
Os encontros são realizados a fim de promover a mobilização e a articulação das ações para o desenvolvimento da cidade. Nos encontros regionais, os comitês e as lideranças são convidados para os Encontros Moderados de Governança, sendo a etapa que decide para a evolução das ações identificadas em projetos de desenvolvimento. Mais informações pelo telefone: 51 3289-6660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário