Galeria V Congresso da Cidade

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Porto Alegre em Cena: ingressos a venda e recordes de bilheteria

    As bilheterias do Porto Alegre em Cena, que acontece de 6 a 27 de setembro, abriram às 8h de domingo, 28, na Usina do Gasômetro. Durante o dia foi registrado recorde de vendas, com um total de 15 mil ingressos comercializados. O primeiro da fila chegou ainda na madrugada e, em uma hora, conseguiu efetuar a compra.
    Esta edição do festival oferece um serviço de bilheteria bastante diferenciado das anteriores. Além do tradicional ponto de venda na Usina do Gasômetro e nas bilheterias dos teatros (quando houver ingressos disponíveis), a 18ª edição traz facilidades e agilidade na obtenção de ingressos para os espetáculos, como serviço de tele-entrega, call center e outros dois pontos de venda em locais estratégicos, nos dias que antecedem o evento.
    O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito (bandeiras Amex, Aura, Diners, HiperCard, Mastercard, Policard, Redecard, Rede Shop, Visa, Visa Electron) e os ingressos podem ser retirados nos locais dos espetáculos sem custo quando adquiridos pela Internet ou call center. Mais informações no site www.ingressorapido.com.br

Clique aqui e confira a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário