Galeria V Congresso da Cidade

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Domingo é dia de cultura e cidadania no Menino Deus

No próximo domingo, 2 de outubro, o Comitê de Mobilização do 5º Congresso da Cidade do Menino Deus promove uma ação cultural. As atividades serão desenvolvidas com base nos Motes definidos no Encontro Moderado de Governança, realizado no dia 5 de maio.

Na ocasião, estão previstas apresentações de artes, orientações de saúde e beleza, exposição de produtos, ações de cidadania e atividades físicas. Em caso de chuva, o evento será realizado no domingo seguinte, 9. A iniciativa dos moradores do Menino Deus integra o movimento "Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido.". Mais informações pelo e-mail meninodeus@gmail.com ou pelo telefone 9266-5229.

Os Motes definidos pelos participantes do 5º Congresso da Cidade no Menino Deus foram os seguintes: O Bairro Cidade - desenvolvimento econômico; Bairro Educado, Feliz, com Qualidade de Vida - desenvolvimento humano e cidadania e Comunidade Participativa, Bairro Sustentável - desenvolvimento urbano ambiental.

A campanha "Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido." é um movimento que une a mobilização de todos os porto-alegrenses com as ações concretas da prefeitura. No site www.eucurtoeucuido.com.br estão disponíveis os detalhes da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário