Galeria V Congresso da Cidade

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

5º Congresso: Unisinos promove seminário sobre saúde

O Comitê Gestor do 5º Congresso da Cidade, em parceria com a Universidade do Rio dos Sinos (Unisinos), realiza segunda-feira, 26, o Seminário de Desenvolvimento Humano e Saúde. O evento abordará a seguinte indagação "Que realidade de saúde temos e que realidade de saúde que queremos para Porto Alegre?” e será realizado a partir das 18h30, no auditório da Secretaria Municipal de Administração, na avenida Siqueira Campos, 1.300, no 14º andar.

A programação oficial do evento integra a agenda do 5º Congresso da Cidade, contará com uma apresentação do ObservaPoa na abertura com um painel que terá a presença de Nêmora Tragno Barcellos, doutora em medicina e pesquisa, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias e em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: assistência e prevenção de HIV/Aids, gestão, avaliação e planejamento de programas e políticas de saúde.

Também participarão Maria Letícia de Oliveira Garcia, presidente do Conselho Municipal de Saúde, e a médica Carolina Saraiva de Macedo Lisboa, doutora em psicologia e pesquisadora das áreas de Psicologia Clínica, enfoque Conignitivo-Comportamental, Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia do Ensino e da Aprendizagem Psicologia Social e Social Comunitária.

O debatedor será o médico Fábio Leite Gastal, doutor em Psiquiatria Médica e Psicologia, membro do Conselho Gestor da Escola Superior de Saúde da Unisinos/Mãe de Deus e pesquisador com produção cientifica nas áreas de Acreditação, Avaliação de Serviços, Psiquiatria, Saúde Mental e Políticas de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário