Galeria V Congresso da Cidade

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Evento na PUC terá convidados internacionais

Francesc Ventura i Teixidor
A PUC promove nesta semana, dentro das discussões do 5º Congresso da Cidade, o Seminário sobre Mobilidade Urbana, que terá convidados internacionais. O evento contará com as presenças de Francesc Ventura i Teixidor (arquiteto e colaborador do Departamento de Infra-estrutura e Transporte e do Território da Universidade Politécnica da Catalunha – Barcelona), Henry Martin Uribe (professor e pesquisador de Movilidad Urbana Sustenible, na Universidade Nacional da Colômbia - Bogotá) e Cézar Augusto Ruiz (professor e membro do Observatório de Logística, Movilidad y Território da Universidade Nacional da Colômbia - Bogotá).

O evento é aberto aos interessados e será iniciado na noite de quarta-feira, 6, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, na Avenida Ipiranga, 6681, prédio 09, a partir das 19h30. A programação terá continuidade na tarde de quinta-feira, 7, no mesmo local.

Programação:

6 de julho
Abertura
20h - Palestra "Projecto Barcelona Movilidad"
- Francesc Ventura i Teixidor (arquiteto e colaborador do Departamento de Infraestrutura e Transporte e do Território da Universidade Politécnica da Catalunha - Barcelona)

7 de julho
15h - Apresentação das preliminares do Grupo de Trabalho sobre Mobilidade do Eixo Desenvolvimento Urbano e Ambiental
17h - Apresentação do Projeto "Pontos Interligados"
18h - Intervalo
19h - Palestra - "Mobilidade Urbana em Bogotá; trajetória e novos projetos" - Henry Martin Uribe (professor e pesquisador de Movilidad Urbana Sustenible", na Universidade Nacional da Colômbia - Bogotá) - Cézar Augusto Ruiz (professor e membro do observatório de Logística, Movilidad y Território da Universidade Nacional da Colômbia - Bogotá)
21h - Conclusões
22h - Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário