Galeria V Congresso da Cidade

terça-feira, 3 de maio de 2011

Entidades recebem R$ 800 mil do leilão Cow Parade

Hoje, 3, às 15h, no auditório da Delegacia Regional do Trabalho (avenida Mauá 1013, 10º andar), será realizada a reunião plenária do Fórum das Entidades de Atendimento à Criança e ao Adolescente. Na ocasião, será divulgado o edital do Funcriança para a distribuição de R$ 815,6 mil, resultado do leilão da Mumu - Cow Parade 2010. Os recursos foram doados pelo Instituto Vonpar às entidades que atendem crianças e adolescentes. (áudio)

As doações serão para oficinas de trabalho educativo e o Programa Jovem Aprendiz. Conforme a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Cmdca), Nelcinda Aguiire, cerca de 70 entidades estão habilitadas para receber os recursos.

No ato de doação, estarão presentes o presidente do Fórum das Entidades de Porto Alegre, Joel Lovatto, a presidente do Cmdca, Nelcinda Aguirre, o secretário municipal de Coordenação Política e Governança Local, Cezar Busatto, e os representantes do Grupo Vonpar, Rodrigo Vontobel (presidente do Instituto Vonpar), Léo Voigt (diretor) e Juan Pablo (diretor da Mumu).

A plenária do fórum irá definir o índice de reajustes dos convênios firmados com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).

Fonte: Site da Prefeitura de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário